Como desabilitar a função Salvar históricos do MSN

O MSN Messenger ganha cada vez mais espaço entre o público usuário da internet. Porém, muitas pessoas ainda desconhecem diversas das funções úteis que esse programa oferece.

Uma das inúmeras funções que encontramos é o possível armazenamento de conversas com seus contatos. Se ativada, essa função permite que as conversas sejam mantidas em determinada pasta no computador do usuário.

Para ativá-la, basta acessar, na barra superior da janela do MSN a opção Ferramentas, seguida de Opções…; na guia lateral, clique em Histórico e ative a opção Salvar o histórico da conversa automaticamente. Nessa mesma janela, também é possível selecionar em que pasta do computador ficarão localizados os registros de conversa.

Desabilitar historico msn

Para desativar essa opção, basta seguir o mesmo caminho, dessa vez se certificando de que a opção de armazenamento não esteja ticada.

Uma vez desativada, a opção deixará de ser efetiva e as conversas não serão mais salvas no computador. No entanto, as conversas que foram salvas continuarão presentes no computador. Para que as antigas conversas não sejam acessíveis, basta apagá-las do computador como qualquer outro arquivo, diretamente da pasta em que as conversas são mantidas.

Pra quem possui instalada em seu computador a versão do MSN Plus!, é possível que seja feita a escolha de contatos específicos para que somente o histórico de conversação dos mesmos sejam salvos.

Na tela de Configuração e Opções do Messenger, clique na guia Conversação. Lá, você pode selecionar quais conversas de contatos serão armazenadas em seu computador. Somente os contatos selecionados terão suas conversas salvas e acessíveis.

É importante lembrar que as configurações serão efetivas somente no computador que foi configurado pelo usuário, devido ao fato de que os históricos serão mantidos em um determinado computador. Para que suas conversas sejam salvas em outros computadores, além do de uso pessoal, as configurações acima devem ser ativadas.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

7 respostas a Como desabilitar a função Salvar históricos do MSN

  1. jennifer disse:

    como vc fez um msn

  2. Tinha muitas pessoas lá e no meio da fazenda tinha uma mesa que engolia cartas de baralho e mostrava imagens.

  3. ssssssssssssssssssssssssssssssssgggggggggggggggggguuuuuuuuuuuuuuu

  4. gggggggggggggggggggggggggggggggggggggg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>