Como Fazer um MSN passo a passo


Neste post vou te ensinar como fazer um msn passo a passo, portanto abra uma nova guia no seu navegador e siga os passos desse tutorial !

1 passo de Como fazer um msn:

Acesse o site: http://hotmail.com

2 passo:

clique em “inscrever-se”

em seguida:

Para fazer seu MSN digite o e-mail pretendido, clique em “verificar disponibilidade”, se o e-mail pretendido já existir o site vai te fornecer algumas sugestões, você tem a opção de aceitar a sujestão ou escolher outro e-mail de sua preferência.

Se você já possuir um e-mail coloque o como e-mail alternativo, é para onde vai ser enviada a senha do seu MSN caso você a esqueça, se acaso ainda não tiver um e-mail escolha uma pergunta secreta que será te mostrada caso esqueça a sua senha.

Insira os caracteres corretamente, caso esteja com dificuldades para visualizar clique em “novo” para atualizar os caracteres.

 

Se você fez tudo corretamente você conseguiu fazer seu msn, agora você será redirecionado para sua caixa de entrada, use este email e senha para entrar no MSN, caso ainda não o tenha instalado em seu computador clique no link para fazer o download do MSN agora e comece a adicionar seus contatos.

http://www.baixaki.com.br/download/Windows-Live-Messenger-2009.htm

E então aprendeu a como  fazer um msn ? deixe seu comentário.

Para quem criar um Facebook, acesse o site:  entrar no Facebook 



3.774 respostas a Como Fazer um MSN passo a passo

  1. brenda vitoria disse:

    oie boua tarde

  2. herika disse:

    eu quero fazer um instragam

  3. ruth disse:

    nossa foi muito bom eu consegui fazer um msn Obg msm :)

  4. gostaria muito de fazer um msn para conversar com meus amigos e minhas amigas

  5. Rafa disse:

    não entendi como se faz esse site não é bom :(

  6. ♫♪ toooda Penelope Charmosa quer um Dick Vigarista ♫♪

  7. VitoriaRodrigues disse:

    agora não e mais hotmail é Outlook que merda

  8. OI SOU ANAKAROLINA NÃO CONSIGO FAZER UM MSN

  9. pedro felipe disse:

    sou um cara muito amigo gosto de jogar futbol y o que eu mais gosto é joga play

  10. muoto bom eu conseguir criar um

  11. THAYNAR DE ARAUJO ALVES disse:

    nada ver N tem nada de inscreva-se N me ajudou em nada T__T

  12. welington pereira da silva disse:

    eu vou aprender a cria um msn

  13. welington pereira da silva disse:

    eu quero aprender a cria um msn

  14. melissa disse:

    muito bm

  15. lizandra Santos disse:

    #é muito legal

  16. thalyane disse:

    eu gostaria de fazer um msn

  17. orlando pires dos santos disse:

    e muito bom

  18. tercia souza disse:

    robra o eu face eu qero faze ouro

  19. jhenifer disse:

    quero muito fazer um msn

  20. mariana disse:

    obrigado pela ajuda.consegui fazer o meu msn.obrigado!

  21. alice disse:

    ESSA AJUDA NAO ME AJUDOU MUUITO NAO COSEGUI

  22. rayssa disse:

    rayssa e muito sabida mais do que eu ela e muito rilienta

  23. neuzadejesus disse:

    como fazer um msm

  24. eu sou muito feliz porque tenho deus no meu coração..!

  25. alex disse:

    to aprendendo a fazer um pra mim

  26. ANA PAULA disse:

    EU QUERO FAZER UM FACEBOOK MAS PARA FAZER UM FACEBOOK PRECISO FAZER UM MSN

  27. nilton silva disse:

    eae jente tudo bem pora ai fala em isso que assiste
    wwe

  28. guthyelly disse:

    por favor como posso fazer meu msn

  29. graziele disse:

    consegui mas só que apareceu uma besteira de que meu e-mail NÃO avia sedo configurado quem concorda comigo que eles estão enrolando
    dis simmmmmmmmm

  30. lucas franco disse:

    para conversar com meus familiares

  31. amei fiz tudo certinho e deu tudo certo adoreiiiiiii

  32. mikaelly disse:

    amei fiz td certinho e deu certo adoreeeeeeeiiii

  33. Ingrid disse:

    Esse Msn Neem Tou Maiis Conseguindo Faazer Msn

    Por Cariia :D

  34. giovana de oliveira silva disse:

    EU GOSTARIA MUITO DE TER UM MSN ME AJUDE POFAVOR

  35. Gabriel disse:

    eu queria ter um msn mas ñ tenho so tenho facebook

  36. maria eduarda disse:

    agora eu sei com se faz kkk

  37. EU MARIA GOSTARIA DE FAZER UM SITE E UM MSN PORQUE EU QUERO QUE AS PESSOAS OLHEM O QUE EU FASSO COM AS ROUPAS DE CROCHE PARA BONECAS ”BARBIE” . EU TAMBEM QUERO FAZER PORQUE EU GOSTARIA QUE AS PESSOAS ENTRASSEM NO MEU SITE OU NO MSN PARA QUE ELAS POSSAM COMPRAR AS MINHAS MERCADORIAS

  38. Karina disse:

    eu tentei e n consegui me ajudem valeu

  39. thais mercena disse:

    eu queria faz um msn pra mim ♥

  40. bruno guei disse:

    Eu gosto muito de ler e estudar.
    Eu tenho 17 anos e eu gosto de ter amigos no fecebook.

  41. bruno guei disse:

    Eu gosto muito de ler e estudar.
    Eu tenho 17 anos e gosto de amigos no fecebook

  42. carlito francisco barros disse:

    Quero um msn!

  43. bom em primeiro lugar eu não tenho esse coisa do mensseger live em segundo lugar não tem o site para entra em contato em teçeiro lugar eu não vou baixar esse coisa por que eu não sei o que isso pode trazer OK
    : )

  44. monich leonarda disse:

    queri fazer um msn tentei mas nun deu serto

  45. monich leonarda disse:

    eu queria fazer um msn me ajuden kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  46. jéssica pereira almeida disse:

    eu estou tentando fazer um msn para conversa mais com os meus colegas.

  47. preciso fazer um msn como se faz

  48. eu queria ter um msn para falar mas com os meus amigos e ter comunicação com eles

  49. eu vou fazer um fecebook mais precisa de msn

  50. eu quero tanto fazer um fecebook mais so fais si tiver msn nao e eu tou tentando fazer um msn premero para poder fazer o fecebook nao e

  51. suh disse:

    Oiie como posso fazer um msn? algueim Pd me explicar pra mim ae.? Obrigada!

  52. massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa/////////

  53. legal consegui fazer um msn muinto legal

  54. legal-lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

  55. daphiny disse:

    tem alguém d varginha?

  56. daphiny disse:

    bom dia!
    Como é q ousso musica lá?

  57. daphiny disse:

    Muito facilllll!!!!!!!!!!

  58. ana beatriz disse:

    eu quero fazer um msn para minhar mae

  59. silvio alves maia neto disse:

    e muito bao

  60. Scheyla disse:

    Ola sou a scheyla quero um facebook………
    beijos quem gostou entra em seu link e deixe seu comentarios bem tchau ….

  61. gustavo disse:

    e so entra no meu ste

  62. leniilda disse:

    tou tentando fazer um msn

  63. eve (l) disse:

    eu quero criar um msn

  64. lili disse:

    nossa gente que ————— nao consegui faze um msn

  65. eu quero faser um msn novo para mim e muito importante agente ter um msn agente pode enviar as mensaguen e receber as mensaguen enviar os convite e receber os convite obrigado atodos voces e muito importante agente saber que pode contar com voces

  66. tatiane disse:

    valeu, adorei !!!

  67. tailane disse:

    até q e legau kkk,tchau pessoal

  68. ana carolina disse:

    oi gente ate agora nao comsegui fazer u meu msn mas vou comsegui

  69. catarina disse:

    Naum consegy cria um msn pra minha veia :(

  70. catarina disse:

    Naum consegy cria um msn pra minha veia

  71. Thay disse:

    ooiiiiii jenttt

  72. suellen disse:

    Eu ñ consegui fazer um msn é muito dificil fezer :(

  73. RAYANE disse:

    EU GOSTARIA DE FAZER UM MSN , E NÃO CONSIGO , PRECIZO DE AJUDA ….
    POR FAVOOOOOOOOORRRRRRRRRRRR

  74. SOU UMA MENINA ADORAVEL

  75. ana caroline disse:

    oi eu ana qyero fazer um msn mas não com cigo beijos

  76. eu gosto muito do msn e uma rede social muito boa obrigado atodos voces

  77. breno aigusto disse:

    eu breno quero faser um msn

  78. larissa disse:

    eu larissa qeuro fazer um msn

  79. larissa disse:

    eu larissa gotaria de fazer um msn

  80. martinho guerrerao disse:

    eu vou faser o msn para faser o facebook

  81. brenda disse:

    muito obrigado pela ajuda

  82. Grasielly camilla bim disse:

    Naum consegy cria um msn pra minha veia :(

  83. vitoria disse:

    oie pessoal

  84. Yasmin gabrielle disse:

    Adorrrrroooooooooooooo

  85. juciara disse:

    eu que facebook sim

  86. rayssa disse:

    eu queria faze msn

  87. eu adoreii tbm…eu fizz deu certissimo.. manu.my.love@hotmail.com

  88. larissa disse:

    eu não copnsegui fazer o meu kkkkkkkkkkk filo da mae

  89. larissa disse:

    O meu não quer ir eu nao sei na resposta tá errada

  90. rayane disse:

    vc é muito imtelingente

  91. ana carolina disse:

    o meu comentario é que eu quero novos amigos para converssar

  92. lucas soares disse:

    eu sou muito lindo sou queto na sala de aula obedeço aminha mãe a minha professora e as minhas irmãs e acordo todo dia sedo para ir ha a escola volto de la sem nem uma reclamação e feitas sempre as tarefa e volto para escola com para casa feito 100%

  93. lucas soares disse:

    eu sou muito fei e eu sou muito danado na sala de aula e sou muito não um pouco enteligente e um pouco burro mais minha irmã e mais sabida do que eu e eu já recuperei na sala 5 e foi no ano 2012 e estou em 2013 ainda na sala 5 acredita

  94. sou uma menina cristã gosto de louvar ao senhor jesus amem .

  95. sou uma manina cristã gosto de louvar ao senhor jesus .

  96. sou uma menina cristão gosto de cantar e servir ao único deus jesus cristo que morreu por nos na crus e levou todas as nossas enfermidade e tristezas para sempre quero ser uma menina que possa ajudar alguém que necessita de uma ajuda .Quero ser também uma cerva do meu deus e sempre obedecerei sua voz quando falares comigo.

  97. breno disse:

    deus e base de tudo

  98. angelica disse:

    gostei muito
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  99. thaciana disse:

    nao consigo faser o meu

  100. karolaine disse:

    ñ consigo fazer um pra mim

  101. geisiely disse:

    eu gostaraia ter um msn e muito divertido eu acho e vcs acha

  102. thaynnara disse:

    com a escrevo amor com p escrevo paixão com v escrevo vc mara dentro do meu coração :)

  103. thaynnara disse:

    Um dia fiz uma postagem chamada: 10 tipos de comentários que todo blogueiro odeia receber, e esta postagem fez o maior sucesso aqui no meu blog, muitos gostaram e estou aqui para divertir vocês de novo com a segunda parte desta postagem. Espero que gostem.

    • FABIO HENRIQUE FLOR RODRIGUES disse:

      GOSTARIA QUE TIVESSE UMA FORMA MAIS FACIL DE FAZER CADASTRO

    • ariane disse:

      CCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  104. alex disse:

    valeu obrigado pela dica

  105. suelen disse:

    me ajudou muito obrigado.

  106. JUJU disse:

    E BOM MESMO

  107. bruna disse:

    nossa é melhor que video sa para fazer maiss nao sei se vou consegur sou meu lenta para isso kkkkkkkkkkk

  108. bruna disse:

    nossa eé melhor que video mais nao sei se vou conseguir fazer

  109. Ozyanne bleyke disse:

    Ñ consegui fazer o meu :(

  110. eu queria ter um face mas nao consigo entao quis ter um msn

  111. silmaira menezes de souza disse:

    msn e bom de maiiiixxx

  112. werlison disse:

    gosto mais entrar msn

  113. emanuelle andressa disse:

    e fasio

  114. lourrany oliveira disse:

    Mi ajudou muito. estava precisando urgentimente aorender

  115. ate agora nao consegui fazer um por que eu esqueci a senha

  116. maria julia disse:

    eu não consegui fazer um porque eu não entendo muito bem :( eu até queria ter um mais eu não consigo fazer :(

  117. pattrycia porttynare disse:

    mto obgda,finalmente refiz meu msn… site otimo o teu…

  118. matheus mota disse:

    como faz um msn

  119. richard disse:

    eu quero faze um e msn

  120. Angelica disse:

    eu nao enterdi nada

  121. bia disse:

    legal paensei que eu nao ia ter um comentario
    no man msn por isso eu falo oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii porque eu paso ate de madrugada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    emtendeu beijao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  122. iago l disse:

    adorei o msn beijao livia

  123. iago l disse:

    legal eu adorei meu msn

  124. eu nao entendi a utima pergunta

  125. leticia silva e biu da koréia disse:

    meu deus eu to louca aki tentando fazer esse msn mais ñ consigo com essa dicas ficou bem melhor:)

  126. jilvanei disse:

    bom dia adoro este sit quero muito fazer meu msn

  127. eu gortaria muito de ter um msn .

  128. thaisa caroline da costa e silva disse:

    alguem me ajuda a fazer um msn se nao eu vou ficar loca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  129. ludmila disse:

    eu quero fazer um msn

  130. Ellen vitoria disse:

    eu vou tentar aindaaa kkkkkkkkkk

  131. cecinha disse:

    gostaria muito fazer um msn

  132. cecinha disse:

    gostaria muito fazer ummsn

  133. davi silva disse:

    eu to tentando faser um msn

  134. Fernando disse:

    Legal gostei obrigado meu amigo!!!!

  135. oi gente acabei de criar um msn

  136. luciano disse:

    quero fazer um msn

  137. Muito bom a iniciativa desse site de ensinar as pessoas a fazerem msn. Eu mesmo aprendi a fazer meu msn foi aqui nesse site por isso eu estou recomendando para meu amigo no facebook e recomendo para vocês!

  138. rayane disse:

    e bom por
    que esnsina as pessos que nao sabe

  139. suelen disse:

    Adorai. Consegui o msn

  140. quem perguntou que com 11 anos podia ter msn pode ter sim viu

  141. elizete camargo disse:

    e massa ter msn

  142. jane disse:

    Amei ajudou mt ,mt obrigado

  143. Eslyn disse:

    muito obrigada amei deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  144. maria elísia disse:

    oi eu queria fazer um msn!!!

  145. herick disse:

    oiiiiiiiiiiiiiiiiiii que legal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>